quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Retina

Olhos negros têm segredos.
Olhos claros SÃO um mistério.
Olhando assim parece belo,
Mas olhos claros são severos.
Neles há uma certeza e todas as pontas de dúvidas.
Duvida?
Apaixone-se por eles...
Imagine-se neles...
Verás que quando amam são tão envolventes
Que te induzem a ser transparente.
Deseja?
Confesso!
Olhos claros não combinam com todas as pessoas.
É uma questão de identidade.
É nítida astrologia.
Afinal, os signos não combinam à toa.
Um mar e um vermelho.
Terminações em "eixe" e "ão"...
Todos os olhos.
Todas as cores.
Uma paixão!
Os olhos claros têm mistério e complicação.
Talvez uma tentativa da vida não ser em  vão.
Ah, olhos claros, eu seria mais cor em você...
Meus olhos negros são tristes ao ver nosso amor desfalecer...


Viviane Nascimento.

9 comentários:

Vanessa disse...

Acho que,às vezes suas palavras parecem rasgar a pele...

Adorei esse fogo todo no fundo do blog!rsrs..

Confissões do manoel disse...

Uma identidade imiscível, são os que olhos nos causam e nos dão de brinde.
É o que nos faz ver, saber e sentir que o outro é outro, o além é além e que por fim somos únicos.

Confissões do manoel disse...

Uma identidade imiscível, são os que olhos nos causam e nos dão de brinde.
É o que nos faz ver, saber e sentir que o outro é outro, o além é além e que por fim somos únicos.

Ela disse...

eu achei meu par de olhos claros...

Viviane Nascimento. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane Nascimento. disse...

Os olhos têm mesmo esse poder, "confissões do manoel".
Um olhar n correspondido parace "ragar a pele", Vanessa.
Mas quando juntos,são um par, Ela.
Bjaum p vcs!

Anônimo disse...

seus olhos negros, são OS olhos negros.
lindos pra caramba! :*

Adryano Stwart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adryano Stwart disse...

Olhos negros ou claros... é claro que não são "negros" nunca...Nuca escuro...
Sempre transparentes...SEMPRE!!

Mas ainda assim, confesso perceber o mistério destes tais claros olhos. ;)

Os SEUS negros olhos, são olhos CLAROS, ao meu ver.
Belas palavras! Bjus, minha amiga!