sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entrelinhas

Melhor assim.
O silêncio, a calma. 
Distante de uma confusão de emoções, pra que eu possa pensar os atos. Analisar os fatos.
Mas como acalmar essa voz que me angustia. Não é a voz de um anjo nem de um diabo. É a voz da realidade. 
Como ela é dura. 
Pior ainda é tentar entender os sinais. São enigmas. Não sei se pergunto ou calo.
Ah, mas se dissesse e viesse e quisesse eu seria alma, cor e fogo. 
Ah, se as perguntas desaparecessem...
Por que não exclamações? Outra pergunta... 
Ah, se tudo surgisse como naquele dia: embora avisado, inusitado.
Enquanto não vem, fico aqui olhando...Lendo você...
Encontro seus rastros nas dúvidas... 

Acho que sou feliz com essas incertezas. Até aqui  e assim você me faz  bem....




Viviane Nascimento.

4 comentários:

Weri disse...

Adorei \o/
Bem sutil e tocante ^^

Anônimo disse...

Own, que linda!
Pra variar, seus textos que me identifico...

Adryano Stwart disse...

Sempre perfeita *-*

Ei, são as dúvidas que movem o mundo!

Beijos!

Viviane Nascimento. disse...

Ouw, meu anjo...
Movem mesmo...N quero simplificar tua bela citação, mas talvez isso seja um problema pra qm tem que se manter parado.... :/

beijos e beijossss1