quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Certas coisas



Onde estão as continuações?
E para onde vão as lembranças?
Felicidade? Em quais esquinas? Como se encontra?
Essas linhas são negativas. Gritam a todo instante: não!
Compreendi que estás longe... Quem permitiu essa invasão desconcertante?
Quem deixou você me ver assim?
Feche os olhos para minha loucura e insensatez.
Não roube o pouco de mim!
Deixai-me!
Que a lua conceda sua luz aos amantes revelados pela magia dos corpos. Intensidade da vida!
Que o não se repita sob a chama, o desejo e os teus enigmas!



Viviane Nascimento

3 comentários:

Igor Barboà... disse...

Quem deixou você me ver assim ? é uma boa pergunta que pesa mais do a própria resposta! kkkkkkkkkk!

Viviane Nascimento. disse...

;*

Ela disse...

Felicidade? Em quais esquinas? Como se encontra?

to procurando essa esquina tb!

lindo seu blog!!!!!

:*