quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eu´s dele e Eu´s de mim


Escrevo por que além do ofício, algo no momento me impede que eu cante.
Sou artista por que por muito tempo desejei ser poeta.
E vivo por caminhos e devaneios.
Por ciladas e impressões. Escrevo aqui. Expresso ali.
Vivo querendo ser mais do que me basta por que ser artista é mais que envolver melodias e entoar sentimentos.
Me entrego a música e ela assim foi me querendo, me envolvendo, rezei pra que ela n saísse de mim. Eis que ela me abduziu...
Eis, que ela me abduziu e eu não posso dizer mais nada e eu não posso não dizer mais nada, minha alma grita mesmo calada, mas no vácuo de minha solidão, todo grito é oco e é pouco para demonstrar meu sufoco, as palavras sem som não falam mas pra mim, viver é uma arte morta, a vida agora é pra quem se comporta e a arte e pra quem não vê porta, nem pede licença, a arte é pra quem não pensa,mas sente o pensamento.
É daquele que de sempre distraido está atento, é o grande paradoxo do eterno momento onde sempre nos encontramos perdidos um do outro e de nós mesmos...

Viviane Nascimento e Igor Barbosa

Nenhum comentário: