quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Felicidade é ser criança


Vamos brincar de faz de conta...
Faz de conta que entendo as palavras
Faz de conta que você lê o futuro
Faz de conta que a gente pode tudo!
Vamos imaginar só um pouquinho...
Fazer de conta que hoje é sábado
Que a brincadeira não precisa ter fim
Faz de conta...
Que hoje não tem hora pra tomar banho
Que você tempo só pra mim
Faz de conta que sou seu pequeno sábio
E você minha grande aprendiz
É só fantasiar...
É só fazer de conta Que ainda é criança
Que ainda pode ter sonhos sem fim
Vamos brincar de correr?
Vamos brincar de letrinhas?
Vamos brincar de herói?
Vamos brincar...Vem...Brinca comigo!
Se quiser faço de conta
Que já sou grandão assim
Que entendo tudo que me dizVem...
Vamos brincar
Que sou teu herói
E nesse faz de conta
Eu sei que posso te salvar
Vem...Chama meus irmãos
Chama todos lá da rua
Chama todos lá da luaVem!
Vamos fazer de conta
Que o faz de conta
É pra sempre!

Mayara.

2 comentários:

Igor Barboà... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Barboà... disse...

qualquer dia desses temos que fazer de conta... sair todos juntos, irmos até a infância... só pra fazer de conta que somos adultos kkkkkkkkkkkk!!!!

bora mesmo!!!